O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O NOSSO CLAMOR É JUSTO?


E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? (Lucas 6.46)

Nós temos o hábito de sempre em todas as situações, clamarmos a Deus, chamarmos por Ele, pedirmos o seu socorro, pedirmos a solução dos problemas e ainda temos a petulância de acharmos que é o dever Dele nos atender, pois estamos clamando, orando, rezando, fazendo campanhas, promessas, indo à igreja, enfim estamos falando o nome Dele. Mas só falamos de boca, pois continuamos fazer tudo o que é contrário a sua vontade, não fazemos nada que Ele nos manda, continuamos adorando imagens, e outros deuses, continuamos mentindo, nos prostituindo, bebendo, ou melhor, nos divertindo, ainda temos ódio no coração, mentimos, fofocamos e somos desonestos, achamos que Deus deve responder as nossas orações. Creia não é só oração que vai nos salvar e nos libertar, temos que agir de acordo com os seus mandamentos, o povo de Sodoma e Gomorra também clamaram, mas foram destruídos por Deus , exatamente por estarem andando totalmente contrário a sua palavra; mesmo falando o nome de Deus, mesmo orando podemos ser destruídos, se estivermos contrários os seus mandamentos.

“Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora e verei se, com efeito, têm praticado segundo este clamor que é vindo até mim; e, se não sabê-lo-ei.”(gênesis 18.20,21) Todos nós sabemos o resultado, ou seja, as cidades foram destruídas apesar de terem clamado; portanto inúmeras vezes oramos e clamamos ao Senhor e as nossas orações não encontram respostas, e não vão encontrar pois só falamos, só pedimos, e não queremos nos comprometer, não queremos praticar a palavra do Senhor, estamos comprometido com o mundo, os prazeres e vontade do mundo, com o príncipe deste mundo com o satanás. Se quisermos bênçãos devemos andar de acordo com os preceitos e ordenanças do dono das bênçãos, do abençoador; somente assim seremos ouvidos e atendidos. “Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” (Isaías 59.2) Veja que Deus fala de forma taxativa que o que nos separa Dele não é falta de orações, e sim os nossos pecados.

“Mas ao ímpio diz Deus: Que tens tu que recitar os meus estatutos e que tomar o meu concerto na tua boca, pois aborreces a correção e lanças as minhas palavras para detrás de ti? Quando vês o ladrão, consentes com ele; e tens a tua parte com adúlteros. Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano. Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe. Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era como tu; mas eu argüirei, e, em sua ordem, tudo porei diante dos teus olhos. Ouvi, pois, isto, vós que esqueceis de Deus; para que vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.”(Salmos 50.16,22)Portanto se queremos algo de Deus, se queremos benção, devemos fazer um concerto, uma aliança e abandonarmos tudo o que sabemos ser contrário a seus mandamentos, e de mãos limpas irmos a Ele pedirmos perdão e com certezas as sua bênçãos virão sobre nós.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: