O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SOMOS ESCOLHIDOS.


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. (João 15.16)

Às vezes as pessoas têm o habito de dizer que resolveu servir a Deus, que tomou a decisão de praticar a Palavra de Deus, abandonando os pecados, que escolheu servir a Deus. Mas a bem da verdade quem foi escolhido fomos nós, é claro que a maioria rejeita, não aceitam este chamado, esta convocação, pois estão comprometidos com as coisas do mundo; mas já fomos escolhidos e chamados, basta aceitarmos este convite, e mudarmos a nossa sorte, a nossa vida, e nos transformarmos em árvores frutíferas, e darmos muitos frutos. Não somente darmos um testemun ho de vida que por ele muitos também aceitarão o convite do Senhor, como teremos poder de pedir tudo o que quisermos ou necessitarmos de acordo com a Palavra de Deus, e recebermos na mesma hora, isto em qualquer área, seja sentimental, financeira, saúde, familiar, enfim a Palavra é clara: tudo o que pedirmos. Portanto, quando aceitamos o convite de andarmos de acordo com os seus preceitos e de desfrutarmos poder e vida eterna, podemos pedir qualquer coisa desde que esteja de acordo com os mandamentos e o receberemos em nome de Jesus.

“Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.” (João 15.17) Só poderemos desfrutar deste poder maravilhoso e dar frutos se amarmos uns aos outros, porque este é o segundo maior mandamento. Devemos fazer a diferença, aprendermos a amar a todos sem distinção, desejarmos o bem para o próximo e até para aquela pessoa que nos deseja o mal, nos odeia; nós o amarmos e não somente desejarmos o bem, mas se tivermos oportunidade fazer o bem a ela. Amar a todos sem distinção e pararmos de escolher a quem amar, e não ficarmos preocupados se todos nos criticam por agir assim, se o mundo condena as nossas atitudes. “Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.” (João 15.18) Não devemos andar preocupados com o que as pessoas acham, se nos julgam tolas pela nossa maneira de agir, devemos seguir os passos do nosso Mestre Jesus. O Cristão verdadeiro anda contrário às coisas do mundo, ele ama a Deus e ama o seu semelhante e tem poder, ele manda e o mal vai embora, ele clama e Deus responde.

“Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.” (João 15.19) Quando aceitamos o convite, o chamado do Senhor, nós rompemos com o mundo e vamos para o Senhor, vamos andar em novidade de vida, e passamos a viver de acordo com as leis do Reino e não as do mundo, e as leis do Reino são simples: amar Deus de todo o nosso coraç ão e entendimento, e amar o próximo como a nós mesmos. Em tudo o que estivermos fazendo devemos examinar se o amor está presente nos nossos atos; seremos criticados, desprezados e até odiados pelo mundo mas temos o poder de Deus em nossas vidas.“Lembrai-vos da palavra que vos disse: não é o servo maior do que o seu Senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.”(João 15.20,21) Aceite o convite, aceite Jesus aceite sofrer pelo seu nome, mas aceite poder em nome de Jesus.

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: