O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ACREDITAR


Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. (Marcos 16:14)

Jesus depois de ter sido crucificado e morto foi ressuscitado pelo Pai e apareceu onze vezes em um espaço de quarenta dias; e os discípulos mesmo tendo sido avisados por Jesus antes da crucificação que Ele iria morrer porém que ressuscitaria, quando apareceu a eles, não acreditaram, duvidaram; e foi necessário Jesus aparecer quando os onze (Judas já tinha suicidado), estavam juntos e chamar-lhes a atenção pela incredulidade; por eles não terem acreditado em todos os que já o tinham visto e anunciado a ressurreição ; ou seja, eles não tiveram fé, não creram na sua palavra, apesar de terem convivido juntos e terem visto operar centenas de milagres. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.”(Marcos 16:15) Logo após chamar-lhes a atenção, os comissionou, mandou, enviou, por toda parte a pregarem o Evangelho de boas noticias, pregar a ressurreição, a vida, ensinar a todos que a morte foi vencida, e portanto não tem mais poder sobre o seu povo, falar de amor, de milagres e poder, pregar o mesmo que Ele pregou durante os três anos de seu Ministério terreno.

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16:16) Mas veja que a salvação, a vida eterna esta condicionada primeiro em ter fé, acreditar Nele, no seu Evangelho, na sua palavra, na sua ressurreição, e em segundo lugar ser batizado no seu nome. O batismo é mandamento e é necessário para a salvação, portanto não existe salvação fora do batismo, pois a palavra de Jesus é obrigatória para todos os que crêem no seu nome; e não podemos de maneira nenhuma deixarmos de nos batizarmos nas águas, pois é a nossa aliança, com Ele. “E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas.” (Marcos 16:17) Veja que são claros os sinais dos que o seguem e nos que crêem Nele, o poder que terão os que acreditarem nas boas novas. Primeiro terão poder e expulsarão demônios de qualquer natureza, e de qualquer pessoa, e isto é para todos os que crerem não somente pastores, padres, ou qualquer líder, mas para todos os que acreditam e forem batizados; Segundo falarão novas línguas, não mais uma língua; mas línguas plural; ou seja, pode ser línguas dos anjos quando falamos com Deus e ninguém entende, e nem mesmo quem as pronuncia, e pode ser línguas de outros países, nações, mesmo não sabendo.

“Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” (Marcos 16:18) E em terceiro, se pegarem em serpentes, que simboliza o mal, satanás, não vai fazer mal algum. Quarto, se por algum motivo beber ou comer sem perceber algo envenenado, estragado, isto não o fará ficar doente, não irá causar nenhum mal. Quinto, e quando orar com imposição de mãos em qualquer pessoa enferma, ela será curada, pode ser a própria pessoa, parentes, amigos ou estranhos; e não somente podem fazer isto como devem, pois já estarão com todo este poder, e se não os tem, é porque não crêem verdadeiramente em Jesus e nas suas palavras. “Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no Céu e assentou-se à direita de Deus.” (Marcos 16:19) Veja que foi a ultima instrução que Jesus deu aos discípulos e logo após foi ao Pai, e todos nós que somos seus seguidores, e discípulos devemos agir assim como Ele determinou. “E eles tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e CONFIRMANDO a palavra com os sinais que se seguiram. Amem! (Marcos 16:20)

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: