O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

sábado, 24 de agosto de 2013

"Comece Agora"


Se você estiver vivendo um momento de insatisfação, poderá, como já falei, pensar: "Eu me amarei quando conseguir um novo emprego ou perder peso ou quando tiver um novo relacionamento." Acredite no que vou lhe dizer: você pode até conseguir um novo emprego, perder peso, começar um novo relacionamento, mas continuará a não ter satisfação, porque o que importa mesmo é se amar, em qualquer circunstância. Quando você não se ama, as coisas boas que acontecem satisfazem temporariamente, mas não encontram espaço dentro de você. Mas, quando você se ama, é capaz de atrair as coisas boas e aproveitá-las plenamente. Você realmente terá uma vida maravilhosa.
Então não espere. A coisa mais importante é querer: "Eu quero me amar, quero fazer minha vida mudar." Neste momento você pode não saber exatamente como. Comece então a repetir várias vezes: "Eu quero aprender a me amar, eu quero aprender a me amar", e acredite que o Universo acolherá o seu desejo, porque Deus sempre diz sim, e seu subconsciente sempre diz sim, e você começara a obter respostas positivas.
E, à medida que for aprendendo a se amar e a se aceitar exatamente como é, será cada vez mais capaz de amar e aceitar outras pessoas. Haverá assim uma grande felicidade nessa troca de amor.
Pare de tentar mudar os outros e aceite-os como são. Gastamos muita energia procurando fazer com que as pessoas fiquem diferentes. Use essa energia em seu próprio proveito e sua vida vai mudar. Cada um tem que aprender suas próprias lições. Aprenda por si mesmo. Ame-se o suficiente para não deixar que pessoas pessimistas e autodestrutivas exerçam sobre você uma influência negativa. Proteja-se dessas pessoas e, se for necessário, deixe de conviver com elas.
Quando nos deixamos envolver em um relacionamento negativo, que nos deprime e desvaloriza, é como se disséssemos: "Não mereço receber um amor verdadeiro, por isso me conformo em ficar aqui e aceitar essa situação, porque ninguém mais iria me querer." Por favor, não faça isso, saia correndo dessa relação. Lembre-se do que eu disse no início: o amor é um direito tão fundamental quanto a respiração. Não aceite uma situação de menos amor, porque assim você não conseguirá nunca amar-se. E é só amando a si mesmo que você consegue receber amor dos outros.
Sei que do jeito que falo isso tudo soa muito simples, quando de fato não e, porque nossos velhos padrões estão muito estruturados. Mas é para ajudar na mudança que sugiro os dez passos e repito várias vezes que a maneira mais rápida de resolvermos qualquer problema em nossas vidas é nos amarmos como somos. Quando isso acontece, as vibrações que emanamos são diferentes e as pessoas passam a reagir de uma forma diferente em relação a nós. Não podemos ser inteiros a menos que realmente nos amemos tal qual somos. Então pergunte-se de novo: "Eu quero mesmo me amar? Quero mesmo?".
Quem ama de verdade não se machuca, nem machuca o outro. É claro que existem conflitos e crises entre duas pessoas que se amam, mas sempre há uma reparação, e as próprias crises contribuem para um aprofundamento da relação. Para mim, a verdadeira troca de amor, que começa com o amor por si mesma, é a resposta tanto para a paz interior que buscamos quanto para a paz no mundo.
Acho que o amor incondicional talvez seja uma utopia, mas deve impulsionar nossa busca permanente. E isso começa com a auto-aceitação e o amor-próprio. Você sabe que veio a este planeta com um propósito: você veio para crescer espiritualmente e para expressar seu amor no nível mais profundo.
Quando deixar este planeta, a única coisa que você levará consigo será sua capacidade de amar. Você não levará seu sucesso profissional, sua conta bancária ou os bens materiais que conquistou. Você levará apenas a sua capacidade de amar.Vale a pena então investir para crescer no amor a nós mesmos, a planeta e ao mundo.

Nenhum comentário: