O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SENHOR OUVE E PERDOA‏


Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e opera sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu nome. (Daniel 9.19)

O Senhor nos ouve, quando clamamos verdadeiramente, quando clamamos segundo a sua palavra, segundo os seus mandamentos, Ele nos disse que tudo o que quisermos deveríamos clamar a Ele em nome de Jesus, só em nome de Jesus, o único interventor, não existe mais ninguém, santos ou santas, ou qualquer outra coisa. Também nos disse que deveríamos abandonar os pecados, pois eles são o que impede Deus de nos ouvir, e de nos atender. O Senhor perdoa quando é um pedido de perdão legitimo verdadeiro, de coração, quando vem acompanhado de um arrependimento, e de uma vontade de mudança, uma vontade de não mais errar; porque se vamos ao Senhor pedir perdão somente por pedir, com certeza não seremos atendidos. O Senhor atende-nos e opera sem tardar quando realmente agimos como Ele determinou, quando abandonamos os pecados, clamamos a Ele verdadeiramente como nos ensinou, e a resposta vem imediata, a cura, a prosperidade, enfim o que tivermos necessitando; as respostas virão quando agirmos assim, não por merecermos, mas por amor a si mesmo, por amor a sua palavra, amor ao seu precioso nome.

“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos, de iniqüidade; os vossos lábios falam falsamente, e a vossa língua pronuncia perversidade.” (Isaías 59.1,3) Veja que o próprio Deus nos fala claramente que os nossos pecados impedem de sermos abençoados, impede de nos ouvir, e de nos socorrer. Enquanto não tomarmos a decisão de abandonar os pecados, de mudarmos, de andar neste caminho que se chama Jesus, desnecessário é orarmos, pois como certeza não seremos ouvidos nem atendidos. Quando estamos em lutas clamamos ao Senhor na esperança de sermos atendidos imediatamente, porém se não temos compromisso com Ele é impossível sermos atendidos, pois por amor a sua palavra Deus está impedido de nos socorrer.

“Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue. Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos e cessai de fazer o mal.” (Isaias 1.15,16) Desnecessário nos é orarmos quando estamos andando em caminhos contrário aos estatutos do Senhor, pois estaremos perdendo tempo uma vez que Deus não irá nos atender, afinal Ele tem compromisso com o povo que se chama o nome Dele, e Ele atenderá em tudo os nossos pedidos por amor ao seu maravilhoso nome; portanto se queremos ser ouvidos e atendidos em nossos clamores devemos nos convertermos a Ele, arrependermos dos nossos pecados e buscarmos e com certeza o encontraremos, e pelo amor a seu nome seremos atendidos em nome de Jesus. A decisão é nossa, pense.

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: