O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ORAÇÃO PELO PODER


Por causa disso me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior. (Efésios 3. 14,16)

Aqui vemos uma oração apostólica de Paulo clamando pelos os habitantes de Efésos. Vemos aqui a profundidade dos pedidos dele ao Senhor. Veja que ele pede que os cristãos sejam corroborados com poder, ou seja, tornar-se poderosos pelo seu poder, literalmente é isto; o pedido dele é para que o Espírito Santo encha a cada um. Veja que só podemos pedir algo para alguém, onde não tenha, onde exista aquela carência. Portanto, devemos fazer o mesmo pedido, orações similares, é o nosso dever também oramos por todos os irmãos para que realmente sejam cheios do Espírito Santo, que realmente venham a conhecer a Jesus, e desfrutar de grande amor. Que os crentes deixem de ser simplesmente religiosos e sejam praticantes da palavra de Deus, assim clamemos ao amor infinito do nosso Pai, para que haja uma mudança comportamental nos cristãos, e que eles não somente falem do amor de Deus, mas que experimentem e vivam este amor, que não falem somente de cura, mas vivam a cura.

“Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade.” (Efésios 3.17,18) Que todos estejam arraigados, fundados como um edifício em amor, em Jesus, uma vez que só assim poderão compreender qual é a extensão do amor de Deus para com cada um de nós. Entender os planos e projetos Dele, saber que já fomos curados, já fomos abençoados com toda sorte de bênçãos, e que para que elas possam existir nas nossas vidas é necessário termos fé, é necessário tomarmos posse delas, é necessário acreditarmos e praticarmos a Palavra de Deus. Só conheceremos verdadeiramente ao Senhor quando formos cheios do Seu Espírito, mas para que isto aconteça temos que querer, desejar, almejar, como almejamos alimentação quando estamos com fome, e Ele na sua imensa bondade nos dará e com Ele todo o poder para enfrentarmos e vencermos quaisquer obstáculos.

“E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3.19) E quando estivermos cheios deste poder, deste amor nada, absolutamente nada, será difícil ou impossível para nós, nada tirará a nossa paz, e seremos mais que vencedores, e a Palavra se cumprirá em nossas vidas, e tudo o que pedirmos, disse TUDO, que pedirmos a Deus em nome de Jesus Ele nos dará. “Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amem!”(Efésios 3. 20,21)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: