O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

terça-feira, 24 de maio de 2011

JÁ FOMOS ALERTADOS


Eis que eu envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos. (Malaquias 3.1)

O Senhor já enviou o seu anjo, ou anjos para nos alertar, chamando-nos para reconciliarmos com Ele. O Senhor envia constantemente anjos que nos mostram os nossos erros, nossos pecados, mostrando os vários motivos pelos quais deveríamos nos converter, abandonar os pecados e as práticas erradas. Buscamos o Senhor Deus de boca somente e não em verdade e em espírito como deveríamos, mas sempre encontramos um anjo que nos alerta, isto é na igreja, nas ruas, em casa, pela internet, nas mensagens, em todo lugar, e não esqueçamos que Deus usa quem Ele quer e como quer e a hora que quer. Somos alertados o tempo todo, para irmos verdadeiramente ao Senhor, mudar os nossos caminhos, nos acertarmos enquanto é tempo, mas imaginamos que a volta do Senhor ainda vai demorar, e tem pessoas que talvez nem acredita nisso. Mas saiba que o tempo está se acabando, a trombeta irá soar, e não teremos mais tempo. E quando tentarmos nos acertar será tarde demais, será a hora do julgamento.

“Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando Ele aparecer? Porque Ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.” (Malaquias 3.2) Veja que o Senhor pergunta quem suportará aquele dia? Será que estamos prontos? Será que já estamos salvos? Será que o Senhor compreende os nossos deslizes? São vários os serás!! Mas devemos saber que Jesus Cristo é o caminho, e se estivermos andando neste Caminho com certeza não temos com o que nos preocupar, mas se falamos o nome Dele e fazemos coisas, ou pensamos em coisas que a Palavra Dele condena, então devemos nos cuidar, pois como o ourives passa o ouro pelo fogo para sair toda impureza nós também passaremos e o que estiver oculto irá aparecer e nos condenar. “E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi e os afinará como ouro e como prata; então, ao Senhor trarão ofertaem justiça.” (Malaquias 3.3) Portanto, creia que ninguém poderá omitir os erros, os pecados praticados, todos aparecerão, as desobediências as vezes que ignoramos a Palavra e os avisos de Deus.

“E a oferta de Judá e de Jerusalém será suave ao Senhor, como nos dias antigos e como nos primeiros anos.” (Malaquias 3.4) Jerusalém (povo de Deus) a oferta de retidão, de louvor fiel, de obediência, de respeito e de temor será como cheiro suave ao nosso Senhor, mas a nossa desobediência será exposta e por ela seremos condenados pelo Senhor. “E chegar-me-ei a vós para Juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o diarista em seu salário, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exér citos.” (Malaquias. 3.5) A exemplo, serão os que se intitulam povo de Deus, mas vivem nos erros e pecados, agem contrários à Palavra, esses que receberão a devida punição, pois estão contrários ao Senhor. E não esqueçamos de que o que Ele fala se cumpre, e não é alterado por nada.“Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.” (Malaquias 3.6)

Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: