O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PEDIR E BUSCAR.


Pedi ao Senhor chuva no tempo da chuva serôdia; o Senhor, que faz os relâmpagos, lhes dará chuveiro de água e erva no campo a cada um. (Zacarias 10:1)

Não podemos somente admitir, as bênçãos do Senhor, somente saber que elas existem. Nós temos que pedir estas bênçãos sabendo que tudo é controlado pelo nosso Deus, e somente Ele pode nos conceder, e não pelo simples fato de sabermos que Ele é abençoador, seremos abençoados, devemos clamar e nos tornarmos dignos de recebê-las. Igrejas e pregadores que pregam uma facilidade pregam uma distribuição de bênçãos, sem obediência a palavra, simplesmente estão enganando o povo de Deus, e iludindo, e os fazendo errar. “Porque os serafins têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira e descrito sonhos vãos; com vaidade consolam; por isso, vão como ovelhas, estão aflitos, porque não há pastor.” (Zacarias 10:2) Os pregadores atualmente têm uma preocupação excessiva em encher as igrejas, de agradar os membros das igrejas, querem alisar os seus egos e pregam o que querem ouvir, são mentirosos, e distorcem a palavra, entregam profecias, revelações que Deus não falou, sonham e interpretam sonhos mentirosos, e o povo esta sendo conduzido para o matadouro pela sua ganância e mentira.

“Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes; mas o Senhor dos Exércitos visitará o seu rebanho, a casa de Judá, e os fará como o seu majestoso o cavalo na peleja.” (Zacarias 10:3) Estes supostos pastores, pregadores de mentiras, de facilidades, estes desonestos, pecadores inveterados, e que não teme verdadeiramente ao Senhor, e que somente utiliza do Nome Santo de Deus para conseguir os seus intentos desonestos. Creia o Senhor irá pedir contas a todos eles e também a todos os que procuram viver a palavra de Deus de acordo com a sua vontade, estes rebeldes, estes bodes que insurgem contra os desígnios do Senhor. “Dele a pedra de esquina, Dele a estaca, Dele o arco de guerra, Dele juntamente sairão todos os exatores.” (Zacarias 10:4) O Senhor tem todo o comando, e é soberano, e não existe nenhuma outra maneira de alcançarmos os nossos objetivos de alcançarmos as nossas bênçãos se não for por Ele, pois quando resolvemos agir por nossa conta, o preço a pagar é muito alto, e eterno.

“E serão como valentes que pelo lodo das ruas entram na peleja, esmagando os inimigos; porque o Senhor estará com eles, e eles envergonharão os que andam montados em cavalos.” (Zacarias 10:5) Mas todos os que são não somente ouvintes, mas praticantes da palavra de Deus, aqueles que reconhecem o poder de Deus e clamam a sua misericórdia, e o seu favor, buscando sempre obedecer a sua palavra e não acreditam nas mentiras distribuídas para enganar o povo, estes sim se fortalecerão e o Senhor pessoalmente estará ao seu lado e combaterá os inimigos. “E fortalecerei a casa d e Judá, e salvarei a casa de José, e tornarei a plantá-los, porque me apiedei deles e serão como se os não tivera rejeitado; porque eu sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei.”(Zacarias 10:6)Veja a afirmação de Deus! Ele fortalecerá os Cristãos verdadeiros, ou seja, a todos os comprometidos com a sua palavra, mas com a palavra e não com enganos.

Leia a e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: