O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

domingo, 29 de setembro de 2013

Você é de JESUS? Ou um simples religioso (a)?‏


Nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7.21) 
         Não podemos nos assustar ou nos escandalizar quando nos deparamos, vemos ou tomamos conhecimento de alguma forma dos falsos pastores, pregadores e ministros da Palavra de Deus, mesmo porque é previsível. Não podemos nos preocupar com tantas pessoas que se dizem Cristãos e falam constantemente no nome de Deus, pregam uma coisa e fazem outra, totalmente oposta. Falam em amor, mas odeiam; falam em honestidade e são desonestos, falam em paz e são violentos, falam em vida e distribuem mortes, falam em Deus, mas agem como legítimos servos do diabo. São várias as religiões que falam o nome de Deus mas agem contrário à Palavra, e pregam doutrinas contrárias e  dizem serem Cristãs. É fácil reconhecer, basta olhar se estão praticando a Palavra, pois, caso contrário, devemos nos afastar, pois a nossa base tem de ser a Palavra, a nossa Bíblia. É nela onde encontramos respostas. Não devemos nos enganar pelo fato de alguns, mesmo agindo contrário, conseguirem operar milagres, curas e libertações. Isto não quer dizer que as obras ou atitudes têm aprovação do nosso Pai, mas devemos agradecer pela misericórdia de Deus, pois isto é simplesmente a manifestação do poder de Deus. 
                  “Então, o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?” (Números 22.28) Deus usa quem ele quer e como quer para abençoar-nos, repreender, exortar, consolar. Ele usa o ímpio, animal ou qualquer coisa, porém não é garantia de aprovação do estilo de vida destas pessoas ou operadores  de milagres. Portanto, não devemos nos impressionar pelos milagres, e sim termos cuidado de saber se estamos praticando a Palavra, pois Deus só tem compromisso com a sua Palavra, afinal, só teremos a salvação pelo sangue de Jesus, e pela prática da Palavra. Assim sendo, devemos ter o cuidado de sermos conscientes da verdade. “Porque surgirão falsos cristãos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora enganariam até os escolhidos”. (Mateus 24.24) Veja que aqui Jesus está afirmando que falsos pregadores viriam e que enganadores viriam e enganariam muitos, não poucos, mas muitos e é o que temos visto, onde distorcem a palavra, pregam de acordo com a conveniência dele, da igreja que pertence, e levam o povo, o rebanho para o erro. Que Deus te abençoe. 
                    “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim e, com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.” (Isaías 29.13) São pessoas que falam o tempo todo o nome de Deus, que dizem amá-lo, mas quando o vemos  fora da igreja no meio dos escarnecedores eles nem se misturam, pois sobressaem, são os piores. São pessoas que gostam de uma campanha na igreja, de participar de qualquer coisa mas  seguem somente preceitos e doutrinas de homens. “Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.”(Marcos 7.7) Hoje se tem vários preceitos e doutrinas, algumas até escrabosas, e usam o nome de Deus dizendo que  está na palavra, sendo o que é mentira. Não podem comer isto, não podem vestir isto , não podem fazer isto com o cabelo, barba, tudo é uma mentira e hipocrisia, deveriam era preocupar com as almas perdidas, pregar mais salvação, mais santidade, mais obediência à Palavra, e menos prosperidade, menos bênçãos e menos mentiras. 
Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe. 


Nenhum comentário: