O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

domingo, 20 de outubro de 2013

SALMO 56 - Para pedir misericórdia e lutar contra injustiças, tristezas e todos os tipos de energias negativas:



"Tem misericórdia de mim, ó DEUS, porque o homem procura ferir-me; e me oprime pelejando todo o dia.
Os que me espreitam continuamente querem ferir-me; e são muitos os que atrevidamente me combatem.
Em me vindo o temor, hei de confiar em ti.
Em DEUS, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. 
Que me pode fazer um mortal?
Todo o dia torcem as minhas palavras; os seus pensamentos são todos contra mim para o mal.
Ajuntam-se, escondem-se, espionam os meus passos, como aguardando a hora de me darem cabo da vida.
Dá-lhes a retribuição segundo a sua iniqüidade. Derriba os povos, ó DEUS, na tua ira!
Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?
No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isto: que DEUS é por mim.
Em DEUS, cuja palavra eu louvo, no SENHOR, cuja palavra eu louvo, neste DEUS ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem?
Os votos que fiz, eu os manterei, ó DEUS; render-te-ei ações de graças.
Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de DEUS, na luz da vida."

Nenhum comentário: