O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PRATICAR O IDE


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15)

Esta foi a determinação de Jesus depois de ressuscitado, e, após questionar a incredulidade dos seus discípulos. Veja que ele mandou, determinou, exigiu, que todos os que se pusessem na qualidade de seus discípulos, ou melhor, todos os cristãos, pois ser Cristãos é ser parecido com Jesus, é ser aprendiz e praticar as mesmas coisas e andar-nos mesmos caminhos, este IDE. Tem que ser praticado em tempo integral, em todas as oportunidades, em qualquer hora e lugar, ou seja, não devemos ser os crentes que nem mesmo os nossos vizinhos sabem, pois não falamos de Jesus para niguem; convivemos no meio de uma sociedade ímpia, e nos misturamos a ela, agimos como se fôssemos um deles; não pregamos, não oramos, não aconselhamos, e somos crentes para nós mesmos e ainda queremos bênçãos, queremos ser curados, prósperos, queremos ter uma vida amorosa de paz e alegria. Infelizmente não teremos porque estamos andando contrária a palavra de Deus, e, portanto não temos poder nem podemos exigir.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” (Marcos 16.17,18) No mesmo instante que Jesus passou as determinações, Ele também prometeu poder a todos os que cumprissem as suas ordenanças. Ele disse que teríamos o poder de curar, falar novas línguas e expulsar qualquer demônio, e nada nos faria mal. Mas para que isto aconteça devemos não somente orar, como principalmente cumprir o IDE, assim podemos nos abençoar e desfrutarmos do poder de Deus. Mas é necessário praticarmos a palavra, é necessário pregar o evangelho e agir em todo o instante em nome de Jesus. Temos que parar de Ser cristão secreto, o 007 da igreja, onde niguem fora da igreja, do nosso trabalho sabe, nunca falamos do amor de Deus para ninguém, e ninguém sabe que somos crentes e às vezes temos até medo ou vergonha de descobrir que somos de uma igreja.

“A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.” (Tiago 1.27) Então aqui vemos o que é exemplo de como devemos praticar a verdadeira religião, ou seja, cumprir o IDE, visitar os órfãos do mundo, aqueles que não têm Jesus como seu salvador, como seu Pai, devemos apresentar o nosso Pai a todos eles, devemos apresentar às viúvas do mundo, pois como igreja somos a noiva de Cristo. Não sermos somente uma pessoa que freqüenta igreja, não ser somente um religioso. É o nosso dever abençoar em nome de Jesus e sermos abençoados, não podemos esquecer que para termos poder devemos praticar os ensinamentos e mandamentos do Senhor, uma vez que todo poder emana do trono Dele. Vamos ser abençoados, vamos praticar o IDE, vamos nos revelar ao mundo, vamos apresentar Jesus em palavra e ações. Leia e pratique a Bíblia.

QUE Deus te abençoe.

Nenhum comentário: