O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CORAÇÃO DE PEDRA? OU DE CARNE?


E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. (Ezequiel 11.19)

Descaminho, segundo o código penal e as leis brasileiras é o crime de características tributárias e pode ser sanado com o pagamento ou recolhimento do imposto, já o contrabando é crime de ordem penal e tributária inafiançável de produtos proibidos. A maioria de nós vivíamos ou ainda vivemos, mesmo que estejamos dentro de igrejas, como produto de descaminho. Isto porque nos identificamos como crentes evangélicos, como sendo separados, como tendo coração de carne, mas na verdade o que habitam em nós é um coração de pedra, de maldade, mentira, engano, adultério, desonestidade, julgamentos e tudo o que é contrário a quem tem o verdadeiro coração de carne, do verdadeiro crente. Mas ninguém percebe, sempre vamos à igreja, devolvemos os dízimos, vestimos e falamos como crentes, mas é só embalagens, somos como produtos comprados no nosso País vizinho - o Paraguai. Alguns têm sede de transformação, e buscam verdadeiramente ao Senhor, e estes todos estão alcançando a benção, outros ainda mantém o coração de pedra, de desconfiança, de falta de fé; mas Deus está dizendo que vai tirar, arrancar estes corações de pedras e vai colocar um coração de carne, um coração temente a Deus.

“Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem; e eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.” (Ezequiel 11.20) Deus está prometendo nos transformar - de produtos sem nota, ilegal, falsificados - em produtos verdadeiros. Prometendo mudanças de bastardos a filhos legítimos; está prometendo nos legalizar dando nos direito de clamar por bênçãos e obtermos na mesma hora, mas isto só poderá ocorrer depois de sermos verdadeiramente transformados, de termos um coração temente, de nos convertermos, de não sermos somente embalagem, mas termos conteúdo, termos o selo de aprovação. Mudarmos de derrotados para vencedores, de mortos a caminho da cremação, a vivos a caminho da salvação, da vida eterna. “Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos.” (2 Coríntios 1.9) Deus vai colocar um coração de carne temente e fiel, vai tirar a pedra do nosso peito.

“Mas, quanto aqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis e das suas abominações, eu farei recair na sua cabeça o seu caminho, diz o Senhor Jeová.” (Ezequiel 11.21)Porém, se queremos permanecer na ilegalidade e nos enganos, pensando em lucros fáceis, em levar vantagens, achando que as leis não se aplicam a nós, creia receberemos exatamente o que vivemos, ou seja maldiçoes e prisões, e como os fora da lei morreremos nas prisões, pois seremos punidos, seremos presos juntos com o líder da rebeldia - o diabo. Se decidirmos viver nos enganos com certeza seremos recolhidos e cremados como todo produto falsificado quando é aprendido. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6.7) A escolha é nossa, se temos um coração de pedra, devemos mudar, aceitar o coração de carne, devemos nos converter ao Senhor enquanto é tempo pois a amanhã pode ser tarde demais. “Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois porque razão morrereis o casa de Israel?” (Ezequiel 33.11)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: