O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ABANDONE OS PECADOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.


Agora vem o fim sobre ti, porque enviarei sobre a ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. (Ezequiel 7.3)

Temos vivido de forma desgovernada, temos vividos em pecados e muitas vezes dentro de igrejas, temos desprezado a Palavra de Deus, temos brincado de ser cristãos, temos sidos religiosos, temos falado o nome de Deus, temos orado e clamado, mas também temos pecados, pois não abrimos mão das nossas vontades, temos agido por nós mesmo, e a nossa confiança em Deus tem sido só de boca. Temos pedido socorro a Ele nas horas das dificuldades, mas temos permanecido fazendo o que Ele disse para não fazermos. Mentira e engano temos feito, adultério, fofocas, desejado mal, temos odiado e sido desonestos. E ainda temos falado que o nosso Deus é um deus bonzinho que vivemos pela graça e por isto tudo podemos que ele perdoa e que Ele entende as nossas fraquezas, temos mudado a Palavra de Deus de acordo com a nossa conveniência. “Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu; mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos.” (Salmos 50.21) O Senhor o nosso Deus está nos inquirindo, agora teremos as respostas, chegou a hora de entendermos o porquê das lutas e dos sofrimentos que estamos passando, e se não nos convertermos verdadeiramente vai piorar e muito, isto porque o Senhor o diz.

“E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo.” (Ezequiel 7.4) Aqui o Senhor está nos falando de forma clara, que como Ele conhece todos os nossos pecados, o nosso desprezo pela sua lei, sua Palavra, que Ele conhece os nossos pensamentos e os desejos dos nossos corações; que estamos recebendo e vamos sempre receber de acordo com os nossos atos e pensamentos, que como amamos os pecados receberemos a recompensa do Pecado de acordo com a sua Palavra. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6.23) Ou seja, morte de nossos sonhos e projetos, mortes físicas e de pessoas ligadas a nós, morte da nossa saúde, da nossa vida financeira, do nosso casamento, da nossa vida sentimental, conjugal, morte da nossa paz, nossa alegria, morte, morte e morte, e ainda a morte eterna, onde viveremos eternamente no sofrimento desfrutando da companhia do diabo, porque se desprezamos a Palavra de Deus estamos praticando a vontade do diabo e, portanto, iremos receber a recompensa dele.

"E porei os cadáveres dos filhos de Israel diante dos seus ídolos; e espalharei os vossos ossos em redor dos vossos altares.Em todos os vossos lugares habitáveis as cidades serão destruídas, e os altos assolados; para que os vossos altares sejam destruídos e assolados, e os vossos ídolos se quebrem e cessem, e as vossas imagens do sol sejam cortadas, e desfeitas as vossas obras.E os traspassados cairão no meio de vós; para que saibais que eu {sou} o Senhor". (Ezequiel 6.5,7) Portanto, quando o mal está agindo em nossa casa, nossa família, não basta somente clamar a Deus é necessário também fazer um concerto com Deus, é necessário nos convertermos verdadeiramente, é preciso abandonar os pecados, os erros, isto para não sermos destruídos; pois o Senhor o nosso Deus virá contra nós e nos destruirá, pois somos maldosos e enganadores e pensamos que temos um Deus bobo que poderíamos enganar, um Deus bonzinho que perdoa tudo; Ele diz que vai nos castigar, Ele Deus vai nos castigar. “Assim diz o Senhor Jeová: Um mal eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. Vem a tua sentença, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo".(Ezequiel 7.5,9)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: