O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

QUER SER VITORIOSOS(A)? ABANDONE OS PECADOS!


Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os meus olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, (porque) as vossas mãos estão cheias de sangue. (Isaías 1.15)

Veja que aqui temos a Palavra de Deus, afirmando que muitas das vezes quando estendemos as mãos e clamamos pedindo socorro, Ele não somente não nos socorre como nem mesmo toma conhecimento das nossas orações, e pedidos. Isto porque gostamos de viver nos pecados, praticamos tudo o que é errado e contrário à Palavra Dele; mas achamos que se clamarmos Ele vai nos ouvir. Isto acontece porque tem regadores de mentiras, de campanhas fraudulentas, não sabem ou tem medo de pregar a verdade, tem medo de esvaziar a igreja, por isto não pregam santidade, não pregam obediência, preferem pregar prosperidade e bênçãos sem fim. Conclusão, formam crentes desmantelados que o diabo brinca o tempo todo com eles. Devemos entender que enquanto amamos o pecado e as coisas erradas podemos participar de campanhas, irmos à igreja, ir ao monte, jejuar, e fazer qualquer sacrifício, dar ofertas, que nada poderá fazer Deus atender as nossas orações, pois ele age é pela Palavra, e a Palavra é esta que estamos lendo.

“Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos: cessai de fazer o mal.” (Isaías 1.16) Aqui o Senhor continua dizendo o que devemos fazer para sermos ouvidos. É a continuação, não é tirar texto do contexto para pregar mentira e engano não; é simplesmente a Palavra do Senhor nos mandando converter para sermos dignos de bênçãos, sermos dignos de poder orar e pedir alguma coisa a Ele e sermos atendidos. Ser Cristão é andar em novidades de vida, é andar em santidade, não é só oração, mas prática da Palavra de Deus.“Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas (que são) preceitos dos homens.” (Mateus 15.8,9) Dizem para o povo ir para igreja participar de campanhas, dar ofertas e mais ofertas, para não fazer isto nem aquilo, não vestir assim ou assado, mas não ensina o povo a não pecar. Não diz para pararem de mentir, enganar, de adulterar, de ser maldosos, de fofocar. A palavra de Deus diz que o pecado é como uma parede que impede Deus de agir. Não adianta ficar pedindo oração, se não abandonarmos os pecados, se não tivermos um coração puro diante do Senhor.

“Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto; ajudai o oprimido: fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argúi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve: ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a (branca) lã.” (Isaías 1.17,18) Mas aqui Ele nos fala se nos arrependermos e nos convertermos de verdade, então, por pior que tenha sido os nossos erros e pecados, Ele não somente nos perdoará, como nos receberá como filhos e teremos direitos, ou seja, nós oraremos e Ele dirá: Eis me aqui. Mas temos que nos converter, abandonar os pecados para sermos perdoados. “Nem todo o que diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino de céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que (está) nos céus.” (Mateus 7.21) Esta é a Palavra, o ensinamento de Jesus Cristo, não só orar, mas praticar e viver a Palavra de Deus. Este texto termina com este aviso. “Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do Senhor o disse.” (Isaías 1.19,20)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: