O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

terça-feira, 12 de abril de 2011

PROFANAR O NOME DE DEUS.

Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome. (Amós 2. 7)

Nunca se viu tantos falar em Deus, nunca tantos se identificaram como cristãos, crentes, evangélicos, mas somente se identificam com palavras pois continuam vivendo da mesma maneira, com os velhos hábitos. Nunca se viu tanto divórcio no meio dos supostos cristãos, separação virou rotina, e até mesmo com a orientação de supostos pregadores, que estão, mentindo, adulterando, sendo desonestos, e maldizentes, e piores, pois dão o pior testemunho. “E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.” (Amós 2. 8) Profanam o Evangelho, agindo piores do que os declarados filhos das trevas, fazendo com que outros venham buscar somente benção e não compromisso com o Senhor, para que também f açam de igual maneira. Banalizaram o Evangelho de forma tal que criaram para si pregadores de bênçãos mentirosas, e uma liberdade que não é bíblica, e acabam por oprimir os verdadeiros Cristãos, os que são compromissados com a Palavra, uma vez que como se negam a agir como estes falsos cristãos, são chamados de fanáticos e bobos, onde não raro ouvimos as pessoas dizerem que são crentes e não bobos, portanto, querem ter o direito de levar vantagem e viver em harmonia com o mundo.

“Não obstante eu ter destruído o amorreu diante deles, cuja altura era como a altura dos cedros, e cuja força era com a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.” (Amós 2. 9)Pessoas estas que não se lembram do compromisso que fizeram com o Senhor quando Ele os socorreram, quando deu livramento, curou, prosperou, e os abençoou. O compromisso que fizeram de serem fiéis caíram no esquecimento, não se lembram mais, quando Deus destruiu o inimigo de qualquer natureza que o incomodava, mas agora estão agindo de forma diferente. “Também vos fiz subir da terra do Egito e quarenta anos vos guiei no deserto, para que possuísses a terra dos amorreu.” (Amós 2. 10) No início clamo u e o Senhor o atendeu, mas agora não tem compromisso com o Evangelho, ao contrário, querem que o Evangelho tenha compromisso com as suas vontades e desejos, e os seus deuses são deus do dinheiro e deus da prostituição e da mentira.

“E dentre vossos filhos levantei profetas e dentre os vossos jovens, nazireus. Não é isso assim, filhos de Israel? Diz o Senhor.” (Amós 2. 11)Mesmo nos erros e nos pecados sempre tem um homem de Deus, uma mulher de Deus que alerta para os pecados que estão vivendo, para deixar de profanar o templo do Senhor, para não brincar com o evangelho para lembrarem-se dos tempos passados. Todavia, sempre são ignorados e considerados bobos e fanáticos, e tentam sim corromper estes também, muitas vezes acabam contaminando-os se não estiverem firmes na rocha.“Mas vós aos nazireus destes vinho a beber e aos profetas ordenastes, dizendo: Não profetizareis.” (Amós 2. 12) Não querem ouvir a verdade, não querem compromisso com o Senhor e por tal motivo Deus já determinou.“Eis que eu vos apertarei no vosso lugar como se aperta um carro cheio de feixes. Assim perecerá a fuga do ágil; nem o forte corroborará a sua força, nem o poderoso livrará a sua vida.” (Amós 2. 13,14)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: