O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SOU OBEDIENTE A QUEM?


Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras. (Miquéias 3. 4)

Por vezes estamos na igreja ouvindo e seguindo as determinações, doutrinas de igrejas, de pregadores, estamos ofertando, dizimando, mas mesmo assim não encontramos eco nas nossas orações, não recebemos respostas das nossas petições, não sentimos a presença do Senhor, e acabamos nos transformando em simples religiosos e falando do que nunca conhecemos ou experimentamos. Isso acontece porque nos preocupamos com as doutrinas e preceitos de homens e não examinamos as Escrituras, para averiguar se o que eles falam é a verdade e se está de acordo com a Palavra, levando-se em consideração que atualmente temos uma gama muito grande de igrejas e pregadores que distorcem a verdade única em benefício próprio. “Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu po vo, que mordem com os seus dentes e clamam: Paz; mas contra aquele que nada lhes dá na boca preparam guerra.” (Miquéias 3. 5) Exemplo bem claro de pregadores e igrejas que amaldiçoam aquele que não pode ou não quer participar de campanhas, colocar dinheiro nos envelopes, pregadores de religião e como povo somente pratica o que mandam, acabam agindo contra a Palavra de Deus.

“Portanto, se vos fará noite sem visão, e tereis trevas sem advinhação, e pôr-se-á o sol sobre os profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.” (Miquéias 3. 6) Não ouviremos o Senhor, não existirá a revelação da Palavra para nós, não encontraremos respostas aos nossos clamores. Supostos pregadores falam o que Deus não mandou, que profetiza do próprio ventre, onde os incautos por vê-los falando uma língua estranha se arrepia e aceitam tudo como se fosse de Deus. “E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.” (Miquéias 3. 7) ;Eles se envergonharão das mentiras que contam. Mas o povo não obtém o que deseja comunhão com o Senhor, pois não estamos o buscando, estão servindo a criatura, servindo a estes pseudo-s pregadores, e supostos homens de Deus.

“Mas eu estou cheio do poder do Espírito do SENHOR, e de juízo e de força, para anunciar a Jacó a sua transgressão e a Israel o seu pecado.” (Miquéias 3. 8) Quando abandonamos as Escrituras para seguir homens, quando aceitamos como verdade única o que homens nos dizem, indo de encontro à Palavra de Deus, quando recusamos a ler, pesquisar na Bíblia, preferimos ouvir pessoas que foram treinadas para enganar, estamos transgredindo os mandamentos, mesmos que assim o fazemos por inúmeros motivos, seja por preguiça de ler, comodidade, medo, ou por qualquer outro motivo, mas toda a transgressão receberá o devido castigo.“Ouvi agora vós, chefes da casa de Jacó, e vós prín cipes da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito, edificando a Sião com sangue e Jerusalém com iniqüidade.” (Miquéias 3. 9,10) Pastores e detentores de outros tantos títulos, proprietários de Igrejas que constroem templos fabulosos à custa de enganos, mentiras e roubando o povo de Deus, tirando o seu sangue, você em breve prestará contas. “Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SENHOR, dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá. Portanto, por causa de vós, Sião será lavrada como um e Jerusalém se tornará em montões de pedras, e o monte desta casa como os altos de um bosque.” (Mi quéias 3. 11,12)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: