O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



E Jesus, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados. (Marcos 2:5)
A palavra de Deus tem que ser observada, meditada, e conseqüentemente aplicada. Veja que quando trouxeram um paralítico a Jesus, e neste caso não falamos da fé do enfermo, mas das pessoas que o conduziram, o transportaram, não sabemos se eram parentes ou amigos; Jesus perdoou os seus pecados imediatamente, ou seja, o mal, a enfermidade era da procedência de erros e pecados, Jesus simplesmente perdoou, mas os fariseus, os curandeiros, os religiosos na hora questionaram, não entenderam. “E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seu coração, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?” (Marcos 2:6-7) Os religiosos não aceitavam que Jesus era Deus; não entendiam que a enfermidade do paralítico era conseqüência do seu pecado. E ainda hoje vemos em muitas igrejas pregadores determinarem a cura, orando pela salvação, para a prosperidade, pelas bênçãos mas não pregam a obediência a palavra de Deus, não ensinam que as pessoas devem se converterem, ou seja, mudarem de direção, abandonarem os erros, pedir perdão e serem curadas e libertas de qualquer mal, pois são ocasionados pelos pecados, e não existindo o pecado não existe o mal.
“E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais sobre estas coisas em vosso coração?” (Marcos 2:8) Jesus ainda hoje pergunta, o porquê destas duvidas, deste medo, desta insegurança? Desta maldade? Porque se sabemos que Ele, Jesus perdoa os nossos pecados, não só nossos, mas de todos os que o buscam, o porquê de pregarem sacrifícios, campanhas infindáveis, onde as pessoas têm que darem uma boa oferta, porque sofrer se a cura, a libertação são alcançadas através da fé em Jesus, e Ele na mesma hora perdoa, cura e liberta, sem necessidade de papagaiada, de teatro de sacrifícios ou de shows. “Qual é mais fácil? Dizer ao paralitico: Estão perdoados os teus pecados, ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?” (Marcos 2:9) O que é mais fácil ensinar a palavra verdadeira, o Evangelho do Senhor, ou ficarmos fazendo shows para arrecadar fundos, para atrair a atenção sobre nós; se a solução é Jesus, é somente ensinarmos as pessoas se arrependerem, pedirem perdão e serem abençoadas, curadas e vitoriosas, pois toda honra e gloria pertence ao Senhor.
“Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralitico), a ti te digo: Levanta-te, e toma o teu leito, e vai para tua casa. ”(Marcos 2:10-11)Para que saibais que Jesus tem poder para curar, libertar, prosperar, não tem que participar deste ou daquele sacrifício, dar isto ou aquilo, fazer doações, ou como alguns dizem, desafiar o Senhor, ou dar uma grande quantia como se estivesse dando o seu melhor, participar de fogueiras, mas o nosso melhor é o nosso coração, é a nossa obediência a palavra, Jesus levou todos os nossos pecados na cruz do calvário, cabe a nós reconhecer este sacrifício, e não buscarmos sacrifícios, nem pesos extras para nós de forma alguma, devemos abandonar o pecado e fugir de todo o jugo, seja religioso ou não. “E, levantou-se e, tomando logo o leito, saiu em presença de todos, de sorte que todos se admiraram e glorificaram a Deus, dizendo: Nunca tal vimos.”(Marcos 2:12) Busque o perdão, busque a conversão legítima e sejam libertos de todos os males em nome do Senhor Jesus.
Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: