O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TEMOS PODER.




Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. (João 14:12)
Estas são afirmações de Jesus; ou melhor dizendo são ensinamentos que deveríamos todos praticar, mas pela nossa incredulidade, falta de fé, preguiça, e maldade, é que não a praticamos. Somos impotentes diante do inimigo. Jesus curava os enfermos, multiplicava Pães e peixes, ressuscitava mortos, pregava o Evangelho, repreendia os pecadores, e disse: Que faríamos obras maiores do estas pois Ele iria para o Pai, e esta sentado a destra Dele; portanto é o nosso dever agir como Ele nos ensinou e curarmos os enfermos tanto físicos como espirituais, ressuscitarmos os mortos físicos e espirituais, multiplicarmos os alimentos físicos e espirituais, e sempre em todo o tempo pregarmos este Evangelho, e condenar o pecado. “E tudo quanto pedires em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” (João 14:13) Tudo o que pedirmos hoje a Deus em nome de Jesus estando de acordo com a sua palavra, Ele nos atenderá; mas se estamos pedindo e não estamos recebendo é porque estamos pedindo mal, porque não temos fé, porque somos pecadores, e queremos os supérfluos e para nos mostrar, porque o nosso compromisso é com as coisas do mundo e só queremos usá-lo.
“Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.” (João 14:14-15)Pedimos e não recebemos principalmente por não amarmos ao Senhor Jesus, como deveríamos, somos simplesmente religiosos e enganadores de nós mesmos; porque se o amássemos respeitaríamos a sua palavra, cumpriríamos os seus preceitos e ordenanças, fugiríamos dos pecados e faríamos tudo o que Ele mandou, que é curar enfermos, pregar o Evangelho, multiplicar Pães, são mandamentos Dele. Mas a bem da verdade é que amamos somente a nós mesmos, somos gananciosos, queremos ter isto ou aquilo, queremos bens materiais e pessoais e mesmo andando contrário a palavra deDeus, achamos que é a obrigação Dele nos atender. “E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará OUTRO Consolador, para que fique convosco para sempre.” (João 14:16) Jesus subiu ao Pai e enviou o Consolador, o Espírito Santo que nos guia, nos dá direção, até conduz as nossas orações, e Nele temos forças e poder, o mesmo poder que Jesus tinha para fazermos ainda mais do que ele fazia, mas não fazemos.
“O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós.” (João 14:17) Se não estamos tendo o poder para curar, ressuscitar, multiplicar, e pregar o Evangelho é porque somos do mundo, estamos no mundo e o Espírito Santo não habita em nós; portanto não o conhecemos, e o que faz esta separação, o obstáculo que impede de realmente sermos hospedeiros do Espírito Santo é a nossa falta de amor, são os nossos pecados, a desobediência a palavra do Senhor. “Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu em vós.” (João 14:18-20) Jesus vive em nós e continua operando através de nós mesmos e se não está acontecendo é porque estamos nos mundo e nos erros; ou seja, afastados do Senhor, mesmo que estejamos em igrejas e falando o seu nome, mas Ele não vive em nós. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é os que me amam; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14:21)

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: