O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não Vou Desistir



Pai, que loucura é essa que está acontecendo comigo? Precisou que o meu referencial paterno se encontrasse em uma situação tão delicada para eu retornar, ou seja, ir diretamente para o pó... Estou sendo esfolada... Ao contrário de que muita gente pensa, não sou forte, sou uma pessoa dolorida, esfolada, dói tudo, tudo mesmo... Estou em um momento de reclusão, estou evitando falar e estar com as pessoas, pois pela primeira vez na minha vida, sinto na pele toda podridão das iniqüidades da minha árvore genealógica manifestada em mim... Sinto toda frieza, desgosto, crueldade, ira, egoísmo...Sinto-me suja, pois está caindo a minha ficha de que sou treva e tenho nojo de ser treva, pois não quero ser treva. Quero ser LUZ. LUZ. Tanta destruição, tanta unção derramada... Estou sentindo todo peso sobre os meus ombros... Tanta maldição, tanta maldição... Todo mundo julgando o tempo inteiro e isso passando de geração para geração! Pais condenando filhos, filhos condenando Paes, nossas famílias se esvaindo pelo ralo, tanta insensibilidade... Cada vez se ver mais seres humanos com poder de julgamento forte, escravizando gerações inteira por força do espírito julgador... Já tive fase na minha vida, onde estive inquieta, derrotada, depressiva mas nunca me sentir assim, tão angustiada de saber que diante disso tudo nós ficamos cada vez mais calados... Não sentimos nada diante de tudo isso que está acontecendo...Pois é, não adianta tanto blablablá, não adianta tanto se falar em DEUS se agente não recebe e não respeita o Espírito Santo de Deus. Não adianta tantos versos, prosas, palavras bonitas e se não conseguimos ouvir seque a voz de Deus...Por mais dolorosa que seja, eu hoje estou sentido e enxergando o lado podre da minha iniqüidade e a força do mal que carrega o meu sangue... 
Eu consigo enxergar todo o Orgulho de minha geração, que é formada de pessoas cheias de querer ser, fazer, ajudar, como se fossem poderosas e sempre se destacando, verdadeiros Deuses do EU POSSO...Uma geração poderosa que sustenta um trono de INGRATIDÃO e JULGAMENTO que se materializa em um grande EGOÍSMO que tem escravizado inúmeras pessoas...Minha geração é responsável pelas inúmeras vítimas de LÚCIFER...
Senhor estou aqui aos teus pés e desmorono por tanta injustiça e maldição produzida com o nosso pecado. Prostrada te imploro ao Espírito Santo que me dê a OUSADIA para adentrar perante o GRANDE TRIBUNAL DE CRISTO e reconhecer todos os meus pecados e requerer o julgamento de minha geração e confessar: sou ré de Juízo...Oro e rogo e sinto toda a dor da unção do Corpo de Jesus que eu e toda a minha árvore genealógica entregaram nas trevas, confesso Senhor toda a culpa pela formação do Trono da Ingratidão por causa do nosso ORGULHO e reconheço a força de LÚCIFER por conta dos pecados de minha geração. Senhor me conduza nos alicerces das injustiças que foram formados com aqueles pecados. Um lugar escuro, sujo, nojento sem nenhuma possibilidade de visão... 
Nesses 03 (três) últimos dias estou como se fosse explodir com muitas dores, náuseas, sentimento de culpa, dores no peito e toda consciência de toda verdade que aprendo a cada dia que estou em comunhão contigo. Tenho medo, medo de morrer nesse processo sem resposta, uma tortura, mas estou certa de uma coisa: Só quero sair daqui limpa, quero ser liberta, quero ser transformada de verdade... Se tiver que morrer, prefiro morrer aqui, mas não aceito mais ser desse jeito, não quero ser mais transporte de unção para as trevas. Não sei descrever direito esse processo que está acontecendo comigo, mas é doloroso, cruel, estou sendo esfolada, dói tudo, sinto náuseas, cólicas, dores de cabeça, estou sendo esfolada por inteiro...
Choro, choro muito não de dor, mas de arrependimento, pois por pior que estou, nada consegue tirar a minha consciência de toda Verdade que tenho aprendido de querer está cada vez mais na tua presença... Mas tenho a certeza do meu grande encontro, meu verdadeiro encontro com o Espírito Santo que vai me libertar de todos principados do ORGULHO, INGRATIDÃO, FRIEZA E INDIVIDUALISMO. Eu sou LUZ, sou imagem e semelhança de Deus... De hoje em diante só recebo ordens do Espírito Santo... Ordens do trono da LUZ... Pai sou tua filha, eu quero seguir o teu caminho, seguir teus estatutos... Tu és o meu braço forte, meu conselheiro, eu não sou nada sem ti, eu não vivo sem ti, sem tua presença eu morro... Tu és o meu amigo, meu intercessor, meu conselheiro, maravilhoso, meu grande eu sou. Eu não sou nada sem ti... Eu não vivo sem ti, sem a tua presença eu morro. Eu te Amo, eu te quero... Estou aqui, prostrada aos teus pés... A minha vida eu te consagro... Perdoa os meus pecados, apaga as minhas transgressões, Senhor... Perdoa-me meu pai, por ter negociado tanto a tua unção, perdoa-me Senhor...
Perdoa-me Senhor por ter derramado tanto o teu sangue... Não preciso de igreja, não preciso de homens, não preciso de religião nenhuma, só preciso de ti, Senhor, somente de ti meu grande pai... Sou tua filha, eu sou a porta ABERTA e isso é muito para mim, muito! Fraca sou Senhor, mas me dá seu poder, seu amor... Tu és o meu pai, tu és prioridade absoluta para mim... Quero sentir a mesma sensação que Paulo sentiu quando declarou que a sua glória me basta, só a tua glória me basta! 
Pai como está sendo difícil saber que sou esse poço sujo, nojento, quero ser livre, só o senhor pode me libertar...Tu ES o meu bom pastor!
EU quero OUVIR A VOZ DE DEUS: Senhor abre o Caminho de luz para todos que estão presos poderem sair...Livra-nos, abre a porta de saída da prisão para sairmos livres, livres...
Confio em ti, Senhor! Tu és o meu guia, o meu bom pastor, em ti eu confiarei sempre, sempre, sempre...

Kátya Elpydio, sem nenhum vinculo com qualquer instituição religiosa.(Segunda-Feira, Salvador, 23h20min).

Nenhum comentário: