O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carta De Deus – Pai Para Um Escolhido




Olá irmão / irmã
Você tem sentido que a atmosfera dos lugares está diferente? Muitas mudanças no mundo espiritual estão ocorrendo... Todos os escolhidos sentem e muitas vezes em forma de desconforto de unção ou energético, (como queira falar).
Todo lugar que fala do nome de Jesus, cheio de pessoas que se intitulam “escolhidos”, desperdiçam esse sangue precioso, que é o maior poder desta terra, e muitos escolhidos, sem saber, estão derramando este sangue... “o dragão, antiga serpente, alimentada pelo sangue dos santos” ... alimentando Lúcifer, que é apenas uma cinza (Ezequiel 28) e dando poder à ele, fazendo-o virar de uma pequena serpente em um grande dragão...
Raciocine (a fé é racional), quanto desperdício de sangue!!! Isso não é de Deus!!! Os anticristos (João:18–26) estão estabelecendo “falsos tronos de Deus” aqui na terra para darem de bandeja o sangue do maravilhoso e amoroso Jesus, derramado pelos santos (os verdadeiros escolhidos), iludidos e sem noção desta estratégia satânica, pois suas mentes calcificaram-se na religiosidade.
Em Apocalipse, Jesus diz: “Eis que estou a porta e bato, se abrires entrarei e cearei contigo”... irmão/irmã, você é porta, é um escolhido, poucos são, apenas 144.000, e você é! A sua responsabilidade com o sangue de Jesus é maior do que a dos chamados. Não deixe que o espírito de engano que reina muito nos lugares “ditos de Jesus”, te cegue.
Em (Malaquias:6), Deus-Pai clama para que os escolhidos gastem tempo com Ele (dê o dízimo do tempo diário) para que Ele possa te revelar coisas que ainda não sabes e para que Ele possa te ensinar todas as coisas... A Bíblia é escrita por parábolas, pois só Jesus pode, quando Ele quiser, e somente para os verdadeiros escolhidos, levantar os sete selos e abrir o livro. Cuidado com os espíritos humanos que se passam por chamados de Deus, leia em (Ezequiel 34). Pois Jesus quer ceiar com aqueles que são portas para levar os chamados para o Reino dos Céus. Não deixe que os compromissos episcopais te desviem do caminho da verdade e da vida, pois sem este caminho a ser percorrido não adianta expulsar demônios em nome de Jesus, nem pregar em nome de Jesus, se não seguir o caminho e não chegar ao Pai... A sua transformação (Zacarias 3) trás uma nação inteira para o Reino de Deus, pois você é uma das portas que Jesus está na frente batendo e esperando que se abra para Ele entrar.
Irmão / irmã gaste tempo com Jesus (cuidado para não confundir a voz do espírito humano se passando pelo Espírito da Verdade) e siga o seu verdadeiro pastor, negando-se a si mesmo!!!
Por: Irmãos em Jesus Cristo sem nenhum vínculo com qualquer instituição religiosa...
Salvador – Bahia  

Nenhum comentário: