O Meu Desejo É:

O meu desejo é que o blog:http://jesusmeuguiaeprotetor.blogspot.com/ o ajude a conscientizar-se de sua situação e a buscar em DEUS o equilíbrio emocional, a sabedoria, a estratégia e aforça para vençer os obstáculos que se interpõem entre você e a sua vitória!

domingo, 27 de outubro de 2013

ELAS JÁ EXISTEM


Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. (Efésios 1:3)
Devemos em todo o tempo agradecer ao nosso Deus e Pai, sabendo que Ele já nos abençoou com TODAS as Bênçãos espirituais em Cristo Jesus, em outras palavras, Ele já nos deu a cura, a prosperidade, a abundância e fundamentalmente a paz. Se não estamos desfrutando destas bênçãos, devemos nos examinar e procurar o erro, pois com certeza está em nós, e possivelmente, pela nossa falta de fé, uma vez que se aplicássemos a nossa fé, viveríamos segundo os preceitos do Senhor, e consequentemente todas as bênçãos viriam sobre nós, isto porque elas já existem no mundo espiritual, e para trazê-las para o mundo físico, só depende de cada um. “Como também nos elegeu Nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante Dele em caridade” (Efésios 1:4). Observemos como uma coisa está ligada na outra, da mesma maneira que já nos abençoou, também nos elegeu para vivermos em santidade, vivermos segundo os seus preceitos, fomos escolhidos e separados para a santidade, e quando não aceitamos viver assim, também estamos recusando as bênçãos do Senhor.
“E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade” (Efésios 1:5). Fomos escolhidos e separados para sermos filhos através de Jesus, estávamos separados pelo pecado, mas Jesus nos reconciliou através do sacrifício da cruz, para que pudéssemos ser salvos, vivermos em abundâncias, mas vivermos Nele, ou seja, sermos seus discípulos e vivermos assim como Ele viveu, para praticarmos as ordenanças Dele. Para trazer as bênçãos que já existem no mundo espiritual devemos trilhar o Caminho chamado Jesus. “Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no amado” (Efésios:6).Devemos agir segundo os seus ensinamentos, pois assim estaremos louvando, uma vez que se praticamos o que Ele determinou, com certeza estamos louvando com sinceridade através das nossas ações, e não somente com os nossos lábios. Devemos ser sábios e aprendermos a louvar de coração o Senhor, e não somente com os lábios, o que em muitas das vezes, não passa de uma adoração emocional e falsa.
“Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça” (Efésios 1:7). Fomos comprados pelo sangue de Jesus, e como Ele é amor, nos comprou com o objetivo de nos dar o melhor em abundância, paz e alegria, e no mesmo momento que nos comprou, já nos abriu as portas com todas as bênçãos, e para alcançarmos, só é necessário reconhecer o sacrifício da cruz e viver segundo as suas determinações, e tudo isto Ele nos fez por amor. “Que Ele tornou abundante para conosco em toda a sabedoria e prudência, descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra” (Efésios 1:8,10). Já fomos abençoados, basta vivermos segundo a vontade de Deus e então traremos para o mundo físico todas as bênçãos que necessitamos, e então estaremos louvando à Ele com louvor verdadeiro.
Leiam e pratiquem a bíblia. Que Deus os abençoe.  

Nenhum comentário: